Skip Navigation LinksHome > Empresa > Quem somos > Índices de satisfação

Prevenção Tática

Índices de satisfação

Seguindo a política institucional que prima pela qualidade e excelência dos serviços prestados, a Prevenção Tática realiza anualmente pesquisas de satisfação com todos os seus clientes. Esta pesquisa é realizada com o preenchimento do formulário que visa avaliar o grau de satisfação dos seus contratantes em relação aos profissionais de vigilância, supervisão e administração em geral, por meio de itens que são considerados importantes para a manutenção da qualidade oferecida.

Após a pesquisa, todos os dados são sintetizados em um gráfico e o seu resultado norteia os trabalhos dos setores operacionais e administrativos para o semestre seguinte, que consideram as observações e as tratam pontualmente, fazendo com que a qualidade dos serviços seja aprimorada continuamente, aumentando cada vez mais o nível de satisfação dos que a contratam.

No mesmo período em que se avalia a satisfação dos contratantes, ocorre a medição do contentamento do empregado para com as práticas administrativas e o cumprimento das obrigações trabalhistas diversas. Este processo permite ouvir as críticas e as sugestões da força de trabalho da empresa. Todas elas são tratadas e encaradas como melhorias não só para o empregado, mas para a Prevenção Tática, contratantes e área profissional.

Veja abaixo os gráficos gerados pela pesquisa de satisfação referente ao ano de 2014, realizada no segundo semestre.


Satisfação do cliente em relação aos vigilantes
Satisfação do cliente em relação à administração
Satisfação do cliente em relação à supervisão
Satisfação do empregado em relação à empresa
Prevenção Tática Segurança e Vigilância Ltda.
Avenida Nossa Senhora da Glória, 2.881
Cavaleiros, Macaé, RJ, CEP 27920-360
TEL (22) 2762-4454 / (22) 7836-0006 / ID: 87*28051
WebMail Desenvolvido por NPI Brasil