Skip Navigation LinksHome > Empresa > Quem somos > Legalidade

Prevenção Tática

Legalidade

A Prevenção Tática Segurança e Vigilância Ltda., é autorizada a funcionar pela portaria CGCSP/DREX/DPF n.º 102, de 19 de janeiro de 2004, publicada no D.O.U. n.º 56, de 23 de março de 2004, com revisão de funcionamento expedida pelo alvará n.º 524, de 05 de fevereiro de 2016, publicada no D.O.U. n.º 696, de 24 de fevereiro de 2016 e Certificado de Segurança nº 384/2016 expedida pelo DREX/SR/DPF.

A regularidade da empresa junto à Polícia Federal e que asseguram a legalidade da execução das atividades de segurança privada poderá ser pesquisada no link:

https://servicos.dpf.gov.br/pgdwebcertificado/public/pages/empresa/consultarSituacaoEmpresa.jsf

Além da autorização legal e específica, expedida pelo Ministério da Justiça e Polícia Federal, a Prevenção Tática está devidamente registrada em todos os órgãos municipais, estaduais e federais, comprovando assim sua idoneidade, seriedade e respeito ao contratante.

Com o objetivo de confirmar a legalidade da empresa, em todas as visitas comerciais, o futuro cliente recebe um dossiê documental onde constam todos os documentos que autorizam e habilitam a empresa, dentre eles o contrato social e a última alteração contratual, ambos registrados na Jucerja, certidão negativa de débitos do estado, da União, cartão do CNPJ, certidão negativa de débitos previdenciários, certificado de regularidade do FGTS, certidão negativa municipal, de tributos federais, de distribuição, ações e execuções etc.

Não obstante a apresentação regular de toda a documentação, a Prevenção Tática explicita em seus contratos que a falta da atualização e envio destas certidões autoriza o contratante a reter os pagamentos até a devida regularização.

Vigilantes legalizados

A Prevenção Tática admite somente profissionais totalmente legalizados e oriundos de escolas legalmente instituídas e renomadas. Estes colaboradores submetem-se a rigoroso processo seletivo que visa adequar as qualidades e características do futuro empregado às necessidades da empresa contratante.

Durante o processo admissional, são verificadas nos órgãos competentes, todas as certidões negativas criminais, sem as quais este profissional fica impossibilitado de trabalhar na empresa.

Os profissionais são formados em escolas que atendem os critérios do Ministério da Justiça e são fiscalizadas pela Polícia Federal, onde aprendem os conceitos necessários ao exercício da profissão, tendo em sua grade curricular: avaliação psicológica, noções de primeiros socorros, prevenção e combate à incêndio, noções de segurança privada e pública, defesa pessoal, atendimento ao público, noções de direitos humanos, civil e penal, relações humanas no trabalho, manuseio e utilização de armas de fogo, aulas de tiro, instruções de como utilizar e manusear rádio de comunicação entre outros.

Após a admissão, ele recebe treinamentos sobre as normas e procedimentos específicos do cliente onde atuará, que são orientações extracurriculares que visam aumentar a qualidade na prestação de serviço e torná-lo conhecedor das peculiaridades do contrato.


Estrutura funcional

A estrutura administrativa e operacional da Prevenção Tática está estrategicamente localizada em Macaé, com diretoria e gerentes especializados em cada setor, para atender as necessidades dos mais variados assuntos. Os gestores estão disponíveis em tempo integral e os assuntos essenciais ao contrato podem ser tratados diretamente com os responsáveis pela área, resultando maior agilidade, eficácia e, consequentemente, respostas e resoluções em menor tempo.

Prevenção Tática Segurança e Vigilância Ltda.
Avenida Nossa Senhora da Glória, 2.881
Cavaleiros, Macaé, RJ, CEP 27920-360
TEL (22) 2762-4454 / (22) 7836-0006 / ID: 87*28051
Desenvolvido por NPI Brasil