Satisfação dos Clientes

Qualidade e Excelência

Seguindo a política institucional que prima pela qualidade e excelência dos serviços prestados, a Prevenção Tática realiza anualmente pesquisas de satisfação com todos os seus clientes. Esta pesquisa é realizada com o preenchimento do formulário que visa avaliar o grau de satisfação dos seus contratantes em relação aos profissionais de vigilância, supervisão e administração em geral, por meio de itens que são considerados importantes para a manutenção da qualidade oferecida.

Após a pesquisa, todos os dados são sintetizados em um gráfico e o seu resultado norteia os trabalhos dos setores operacionais e administrativos para o semestre seguinte, que consideram as observações e as tratam pontualmente, fazendo com que a qualidade dos serviços seja aprimorada continuamente, aumentando cada vez mais o nível de satisfação dos que a contratam.

No mesmo período em que se avalia a satisfação dos contratantes, ocorre a medição do contentamento do empregado para com as práticas administrativas e o cumprimento das obrigações trabalhistas diversas. Este processo permite ouvir as críticas e as sugestões da força de trabalho da empresa. Todas elas são tratadas e encaradas como melhorias não só para o empregado, mas para a Prevenção Tática, contratantes e área profissional.

Veja abaixo os gráficos gerados pela pesquisa de satisfação referente ao ano de 2014, realizada no segundo semestre.

Satisfação do cliente em relação aos vigilantes (%)

Satisfação do cliente em relação à supervisão (%)

Satisfação do cliente em relação à administração (%)

Satisfação do empregado em relação à empresa (%)