Política de Qualidade

Na Prevenção Tática, buscamos um modelo de Gestão que permite caminharmos juntos a nossos colaboradores, no objetivo de mostrar nossa responsabilidade e compromisso solidário em cada serviço prestado, com o pensamento no que for melhor para atingirmos o resultado final que é a satisfação de nossos clientes e funcionários.

Ouvir as necessidades do cliente externo e interno, buscando identificar riscos e oportunidades para nosso negócio, é de fundamental importância para a implementação e aprimoramento de nossos serviços, bem como a busca contínua por melhoria de nossos processos.

Com transparência, honestidade e respeito ao ser humano, atendendo a todos os requisitos aplicáveis, faremos com que a Prevenção Tática cumpra com sua missão: Ser uma empresa que proporcione confortável segurança ao patrimônio humano e confiabilidade na preservação dos bens de seus clientes.

Certificação
ISO

Seguindo a política institucional que prima pela qualidade e excelência dos serviços prestados, a Prevenção Tática realiza anualmente pesquisas de satisfação com todos os seus clientes. Esta pesquisa é realizada com o preenchimento do formulário que visa avaliar o grau de satisfação dos seus contratantes em relação aos profissionais de vigilância, supervisão e administração em geral, por meio de itens que são considerados importantes para a manutenção da qualidade oferecida.

Após a pesquisa, todos os dados são sintetizados em um gráfico e o seu resultado norteia os trabalhos dos setores operacionais e administrativos para o semestre seguinte, que consideram as observações e as tratam pontualmente, fazendo com que a qualidade dos serviços seja aprimorada continuamente, aumentando cada vez mais o nível de satisfação dos que a contratam.

No mesmo período em que se avalia a satisfação dos contratantes, ocorre a medição do contentamento do empregado para com as práticas administrativas e o cumprimento das obrigações trabalhistas diversas. Este processo permite ouvir as críticas e as sugestões da força de trabalho da empresa. Todas elas são tratadas e encaradas como melhorias não só para o empregado, mas para a Prevenção Tática, contratantes e área profissional.

Veja abaixo os gráficos gerados pela pesquisa de satisfação referente ao ano de 2014, realizada no segundo semestre.

contato

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